This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.   +351 2100 100 80   Click to suporte

Comunicação de Inventários - 2017

Sage Inventários

Tal como ocorreu em Janeiro de 2016, a sua empresa está obrigada a fazer comunicação eletrónica de inventários, através de um ficheiro informático até ao dia 31 de Janeiro de 2017, das matérias-primas e dos produtos acabados que existem no Ativo das empresas a 31 de Dezembro de 2016.

Quem está obrigado a comunicar os inventários?
As pessoas, singulares ou colectivas, que tenham sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em território português, que disponham de contabilidade organizada e tenham um volume de negócios superior a 100.000,00 €

O que terá que ser comunicado?
Deverão ser comunicadas as quantidades disponíveis em stock de cada artigo, ou seja, mercadorias, matérias-primas, subsidiárias e de consumo, produtos acabados e intermédios, subprodutos, desperdícios e refugos, e produtos e trabalhos em curso.

 

Comunique facilmente o seu inventário à Autoridade Tributária (AT)

 

Sage Inventários

Para facilitar a comunicação e a gestão de inventários, damos-lhe a conhecer o Sage Inventários.

    • Solução autónoma

Uma solução independente e compatível com qualquer software de facturação - menos custos e mais liberdade.

    • Integração automática

Uma solução de fácil integração com qualquer software de facturação e sem necessidade de customização - menos custos e mais eficiência.

    • Comunicação à Autoridade Tributária

Submeta facilmente o ficheiro de comunicação do inventário à AT.
Pode tratar rapidamente a informação, importando a partir do ficheiro SAF-T (tirando partido do catálogo de produtos existente no seu software actual) ou inserindo manualmente. Depois basta fazer upload do ficheiro gerado no Portal da AT.

    • Acesso ao Sage Inventários a partir de dispositivos móveis

Possibilidade de aceder ao Sage Inventários através de dispositivos móveis (tablets/smatphones e em Android/IOS/Windows Phone), desde que esteja na rede local onde o Sage Inventários está instalado.

 

Para obter mais informação ou caso tenha alguma dúvida, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Juntos, chegamos mais longe!

 

 

Leave your comments

0
terms and condition.

Comments

  • No comments found