Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   +351 2100 100 80   Click to suporte

Sage Next

Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio.

 

A linha Sage Next é um sistema integrado e completo de informação, complementado por importantes ferramentas de análise que permitem de uma forma fácil e versátil o tratamento global da informação de acordo com as necessidades específicas das pequenas e médias empresas.


Este software constitui uma aposta da Sage para as empresas mais exigentes deste segmento de mercado. Uma solução integrada que permite uma maior escalabilidade, com conceitos mais abrangentes e se encontra em evolução constante.

O ERP Next é apresentado em três soluções: BasePrime Vision. Este conjunto de soluções permite-lhe iniciar com uma solução mais simples e migrar, de uma forma rápida e simples, para as soluções seguintes, acompanhando o crescimento do seu negócio. Esta escalabilidade permite recuperar o investimento inicial e dispensar novos investimentos em formação e implementação.

Os diversos Módulos Complementares Next são indispensáveis à gestão de organizações com necessidades mais específicas.



O ERP Next é um sistema integrado composto por um conjunto de aplicações que abrange todas as áreas de gestão de uma empresa!
 
 
Ver mais info

 

Highlights

Sistema Integrado

Aumente a produtividade dos seus colaboradores e rentabilize o seu negócio!

Composto por diversas aplicações que abrangem todas as áreas de gestão de uma empresa, qualquer que seja a sua dimensão ou ramo de actividade, o ERP Next torna as operações diárias mais simples, reduzindo os custos de informatização, aumentando a produtividade dos seus colaboradores, libertando tempo para explorar novas oportunidades de negócio. 

Adaptabilidade

Adapte o Next às necessidades da sua empresa e do seu negócio!

Porque existem regras de negócio específicas, o ERP Next inclui uma ferramenta que permite desenvolver soluções de customização para adaptar o ERP às necessidades únicas de cada empresa e de cada negócio. Uma solução de customização pode actuar ao nível de cada aplicação, acrescentando entidades ao sistema (p.e., criação de uma nova tabela), enriquecer as entidades existentes com novas características (p.e., acrescentar um campo a uma tabela), bem como alterar o comportamento do sistema com a introdução de código nos eventos respectivos (p.e., impedir a gravação de um documento caso determinado acontecimento se verifique). 

Suporte de Dados

Usufrua de uma plataforma de dados segura, eficaz e sem limite de tamanho!

Usando como plataforma de suporte de dados o Microsoft SQL-Server, esta solução permite uma melhor gestão de recursos, maior segurança dos dados, bases de dados sem limite de tamanho, maior desempenho, manutenção e recuperação de bases de dados. Para além disso, o SQL-Server tem como base a arquitectura cliente/servidor, o que permite diminuir a carga de processamento, na medida em que a divide entre o sistema cliente e o sistema servidor.
 

Criação e Validação do ficheiro SAFT-PT

Valide e confirme o conteúdo do ficheiro entregue à administração fiscal.

A importância da análise, verificação e acompanhamento da qualidade da informação processada pelos diferentes sistemas é uma realidade que tem preocupado a generalidade das empresas. Disponha de uma ferramenta de análise da informação do ficheiro SAFT-PT que, recorrendo a automatismos de cruzamento de dados, lhe permite efectuar a conferência da informação do sistema de facturação e contabilidade e conhecer detalhadamente o conteúdo do ficheiro de informação fiscal. 

Segurança dos Dados

Assegure–se de que a informação disponível no sistema e as suas operações são apenas acedidas por pessoas autorizadas!

Para evitar acessos não autorizados e assegurar o correcto uso da informação fornecida, o ERP Next permite configurar o tipo de dados ou movimentação a que determinado utilizador tem acesso.
 

Ambiente Amigável

Desfrute de mecanismos de acesso rápido, organizados em grupos lógicos, que lhe permitem aceder às mais variadas opões.

Todas as aplicações que compõem o ERP Next são dotadas de um ambiente ergonómico, amigável e prático que facilita a interacção do utilizador com o sistema, possibilitando o acesso rápido às funções relevantes para a tarefa efectuada.
 
Cada aplicação dispõe de um ambiente de trabalho configurável. Por utilizador, é possível configurar diversos painéis que exibem informação variada: indicadores de negócio ou de actividade (com ou sem representação gráfica), auxiliares de navegação para acesso instantâneo às actividades principais de cada área aplicacional e alertas diversos (novas funcionalidades implementadas, truques e dicas, promoções em vigor, entre outros).

Cada aplicação contempla uma barra lateral de acesso rápido, que permite confirgurar, por utilizador, grupos lógicos com as tarefas mais executadas na aplicação e programas externos mais usados. De forma a responder às necessidades de cada um dos utilizadores, os ecrãs de lançamento poderm ser ajustados, permitindo alterar a ordem ou ocultar/ disponibilizar colunas nas grelhas, aumentar ou diminuir o tamanho da janela de movimentação, acedendo a toda a informação actualizada com um simples clique.

Informação sempre disponível

Obtenha rapidamente toda a informação que necessita.

Uma característica inerente a todas as aplicações é a interligação com o Microsoft Office, possibilitando a exportação de documentos, relatórios, mapas, consultas e listagens para formato Microsoft Excel ou Microsoft Word, permitindo igualmente o seu envio via e-mail, facilitando desta forma o intercâmbio de informação. Para uma análise rápida da informação proveniente de listagens ou mapas, em todos os módulos é, ainda, possível a extracção da informação constante nas listas ou mapas em forma de tabela ou até de Pivot Table. 

Para além da diversidade de mapas e formatos de documentos distribuídos com as aplicações, o ERP Next inclui várias ferramentas que lhe permitirão alterar ou criar novas análises/relatórios/formatos de documentos, existindo também a possibilidade de usar o Crystal Reports como desenhador de documentos ou mapas. 

Serviços WEB

De forma segura, correcta, rápida e actual, submeta as suas declarações fiscais.

A utilização da Web “self-service” é agora uma realidade no contexto aplicacional. A tecnologia de WebServices até agora utilizada na actualização da informação das bases de dados das empresas (como Taxas de IRS, Coeficientes de Imobilizado…) foi estendida ao processo de licenciamento de aplicações, bem como à submissão automática de declarações para os servidores da Administração Fiscal. Esta última solução veio permitir uma poupança de horas de trabalho no download e actualização das “aplicações Off-Line” da DGITA e na submissão manual de informação, sendo reconhecida pela comunidade dos Técnicos Oficiais de Contas como uma das mais importantes inovações tecnológicas introduzidas nos produtos Sage.

Comunicação

Mantenha-se em contacto com os seus clientes e colaboradores.

Actualmente é cada vez mais importante dispor de mecanismos para a comunicação simplificada com os seus clientes e colaboradores. Como tal, todas as aplicações que compõem o ERP Next dispõem de uma função de envio rápido de mensagens SMS, através de qualquer modelo de telefone interligado com o PC que permite o envio de alertas e mensagens promocionais para um conjunto de clientes, bem como mensagens direccionadas aos colaboradores da sua empresa.